10/01/2013

Jonas garante boa forma com corrida e musculação

Com o início do Big Brother Brasil 13, as atenções de milhões de telespectadores brasileiros se voltam "para a casa mais vigiada do Brasil", onde acompanham a rotina dos "habitantes dessa nave louca". E a fim de dar uma "espiadinha", o EU ATLETA foi atrás do ex-BBB Jonas Sulzbach para descobrir sua rotina de treino, alimentação e como ele fez para manter a forma durante sua participação no programa de 2012. Acostumado a levar uma vida saudável desde pequeno e dedicado às atividades físicas como corrida, musculação e ciclismo, o modelo passou a receita para conquistar o corpo desejado: manter uma rotina de exercícios físicos ao longo da semana e, é claro, se alimentar bem.

- Estou acostumado com a rotina de exercícios. Nunca treino dois dias seguidos o mesmo músculo. Como meu pai é professor de Educação Física, desde pequeno aprendi a me cuidar - revelou Jonas, terceiro lugar no BBB12, que teve como vencedor o veterinário Fael.Depois da sua participação no programa, Jonas retomou os seus trabalhos como modelo fotográfico e voltou a aceitar convites especiais para desfiles e eventos. Acostumado com a cobrança estética da profissão, ele garante que entrou na casa do BBB12 com um corpo definido graças aos treinos diários que fazia.- Não tive muito tempo para me preparar e também não precisava disso. Fiquei sabendo perto do Natal que participaria do programa e já estava com um corpo definido por trabalhar com a imagem. Costumo dizer que eu tenho que estar bem todos os dias, não tem como fuigir disso - afirmou.Com 26 anos, Jonas conta que frequenta a academia há pelo menos dez. Durante a última edição do reality, ele explica que fez questão de continuar correndo e malhando pois sabia que teria muitos trabalhos pela frente. Sem acesso aos suplementos e proteínas que está acostumado a consumir, o modelo lembra que sofreu para não perder massa muscular.- Não perdi a qualidade que tinha no meu corpo, mas senti falta da proteína. Algumas pessoas engordaram, mas outras, como eu e a Fabiana, fizeram questão de cuidar do corpo dentro da casa - disse.

Jonas disse ainda que mesmo com uma rotina de treinos durante o programa, a carência dentro da casa fez com que os "brothers" exagerassem nas guloseimas. Defensor de um dia de folga na semana nos treinos e na alimentação, o ex-BBB não resistiu às "besteiras". Para o modelo, elas foram necesárias devido ao isolamento.- 


A ansiedade atrapalha muito, não podemos ser regrados o tempo todo. Na casa, o dia de paredão era muito difícil para todo mundo. A carência fez muita gente comer mais do que deveria, eu mesmo fiz isso várias vezes - ressaltou.

Leia a matéria completa com o treino completo e dicas do Jonas clicando AQUI

Confira abaixo a galeria de FOTOS com o treino do Jonas Sulzbach

0 comentários:

Postar um comentário