Marlene Werruck, mãe do jovem Rafael Noronha, que foi encontrado morto no último dia 25 de junho organiza uma caminhada, pedindo por justiça, no próximo dia 28 de julho, em Lajeado. Marlene também é mãe de Jonas Sulzbach, que ficou nacionalmente conhecido pela sua participação no Big Brother Brasil 12.
Segundo ela, seu filho Rafael, que sempre foi muito querido pela família e teve comportamento amoroso, depois do primeiro contato com o crack, ainda na escola, teve uma vida complicada em função da dependência desta droga e das várias internações para tentar se livrar do vício. A morte de seu filho, causada por 15 disparos de arma de fogo, segundo ela seria consequência de um suposto envolvimento com a mulher de um ex-traficante.
Ela tem cobrado a polícia de Lajeado por uma solução para o caso. Segundo ela, ações mais enérgicas precisam ser tomadas para que se chegue aos culpados.
A manifestação, marcada para sábado (28), 16h, parte da frente da prefeitura de Lajeado e busca um enfrentamento à situação da drogadição instaurada na sociedade, e também, exige justiça no caso do assassinato de Rafael, crime que segue sendo investigado pela polícia.

0 comentários:
Postar um comentário