13/07/2012

Jonas comparece ao lançamento da primeira loja Sephora do Brasil!



Jonas compareceu ao coquetel de lançamento da primeira loja Sephora no Brasil, na noite desta quinta-feira (12), e falou sobre a carreira. De acordo com o modelo, ele está disposto a qualquer desafio na televisão e afirmou que adoraria fazer um vilão. “Faria ladrão, gay, drogado..”.
Ele, que gravou uma participação no seriado “Louco Por Elas”, na TV Globo, contou como foi a experiência de atuar com Deborah Secco. “Ela falou comigo depois e disse que eu mandei bem. Antes ela me deu disse para ser natural, decorar o texto sem pensar muito nele. Super legal, não tive críticas até agora sobre isso”.


Mesmo com as oportunidades, Jonas assume que ser ator não é um sonho. “Mas eu até gosto. Tem gente que está há dez anos no teatro que não teve a oportunidade que eu tive”, explicou ele, que completou dizendo que talvez “faria um curso de atuação”.
Questionado sobre o problema ocorrido com Lucas Malvacini, cujas fotos foram parar – sem autorização - em um site de garotos de programas de Londres, Jonas afirmou que todo mundo pode passar por isso. “Já sofri muito com perfil falso no MSN e no Facebook. As pessoas usam para fazer as meninas se despirem. Mas nunca passei por isso”, afirmou ele, referindo-se a perfis falsos em site de prostituição.


Com a correria na vida profissional, o ex-BBB contou que já consegue administrar o seu tempo – o que resulta em mais tempo para cuidar do coração. “Agora dá tempo. Eu posso xavecar alguém agora”, brincou ele. “É muito relativo, se eu conhecer alguém agora e me apaixonar, porque não?”.
Sobre o tipo de mulher preferido - com ou sem maquiagem -, ele foi enfático. “Prefiro a mulher sem maquiagem. Uma maquiagem mais natural, tudo bem”, comentou Jonas, que revelou o seu estereótipo preferido: “Megan Fox. Pelo estereótipo, olho claro, cabelo preto. Gosto dela pelo que li em entrevistas e vi em filmes”.



FONTE: Quem!

Veja mais em Ego!

0 comentários:

Postar um comentário