"Eu tinha uma noção de como seria a mudança (depois do BBB) mas não sabia a propoção. Graças a Deus o tempo está bastante agitado. Uma vida bem corrida. Estou conhecendo o Brasil inteiro".

Lindo e carismático, Jonas Sulzbach fez bonito em sua passagem por Brasília no último sábado. Colhendo ainda os louros da fama pós BBB, o modelo e Mister Brasil 2011 foi presença VIP na festa Dsire, na Victoria Haus. No camarim ele falou ao ParouTudo.
Se a vida mudou depois de ficar quase três meses em frente às câmeras? “Muito, eu tinha uma noção de como seria a mudança, mas não sabia a propoção. Graças a Deus o tempo está bastante agitado, estou conhecendo o Brasil inteiro”, comenta Jonas, que também disse se lembrar do trabalho que fez há três anos para a extinta festa brasiliense Glow. “Fizemos a foto do flyer em uma boate em São Paulo (Blue Space) e lembro do figurino do Walério Araújo. Até hoje se digitar meu nome no Google Imagens você encontra essas fotos. Ficaram muito legais”, relembra.
Sua participação na festa já foi a terceira em uma boate voltado ao público LGBT. Antes disso o rapaz passou por Salvador e São Paulo. “Numa boa. É o mesmo carinho que eu recebo de mulher, de criança, de senhora…”, diz o loiro sobre o assédio do público masculino.
O único assunto “evitado” na conversa, a pedido de sua assessoria, foi o vídeo caseiro em que Jonas aparece com uma fita métrica. Ok, então abafa.
Como ficou a sua vida depois do BBB. Mudou muito?
Sim. Eu tinha uma noção de como seria a mudança mas não sabia a propoção. Graças a Deus o tempo está bastante agitado. Uma vida bem corrida. Estou conhecendo o Brasil inteiro. Ontem estava em Mato Grosso e em Santa Catarina anteontem marcando bastante presença em festa.
Você trabalhou como modelo antes do BBB, mas o seu perfil era assim, mais comercial, né?
Tem 8 anos e meio que trabalho como modelo. Sempre com esse perfil mais comercial mesmo, focando mais no corpo também. Uma coisa mais surf, campanha de cueca: fiz Lupo, Zorba, Trifil, então, me mudou bastante.

Alguma coisa da fama te incomoda?
Eu não me sinto invadido, sabe. Eu até sinto como um reconhecimento as pessoas chegarem até meio que intimidamente…
Você já fez alguma presença VIP em alguma casa GLS ou essa é a primeira vez?
Já, eu fiz uma em Salvador na San Sebastian e fiz no Gloria em São Paulo em uma noite GLS de lá.
E como é que foi?
Ah, é legal cara é legal, tipo já fui varias vezes na The Week, The Edge…
Você já tem 8 anos de carreira como modelo. Agora teve esse marco na sua vida que foi o BBB, você planeja o quê?
Estou focado no trabalho, graças a Deus, preenchendo a minha agenda com trabalho e já estou pesquisando alguns cursos, até mais voltados para apresentador. Não sei se é o que eu quero, não tenho essa certeza ainda, mas vou ver como é que vai ser esse curso para ver se é o que eu quero mesmo, e de repente atuar seja uma boa também. Fiz uma participação com a Deborah Seco agora no seriado “Louco por Elas”, vai entrar no ar no mês de Junho e vamos ver como é que vai ficar o resultado. Mas é interessante, não é o meu sonho, mas vamos ver.
O que você faz pra manter a forma, é vaidoso?
Bom, basicamente eu cuido muito da alimentação, gosto de academia, malho quase todo dia, eu adoro correr e acho que é basicamente isso, alimentação e exercicios mesmo.
Tá namorando?
Estou solteiro!
"Estou focado no trabalho, graças a Deus, preenchendo a minha agenda com trabalho e já estou pesquisando alguns cursos, até mais voltados para apresentador. De repente atuar seja uma boa também"

Você se vê daqui 10 anos sendo lembrado como ex-BBB?
Não tenho esse medo, eu sabia disso antes de entrar, eu corri risco, agora eu sou um ex-BBB. Vou procurar fazer por merecer para galera me desintitular desse nome.
Que por enquanto é um “título” que está fazendo acontecer.
É! É, mas eu sabia disso, não tenho vergonha disso, não tenho medo de carregar isso comigo, eu sabia que ia ser assim e os objetivos que eu tinha antes de entrar, graças a Deus, estão sendo concretizados agora.
Como foi ser Mister Brasil?
Foi um outro marco, digamos, na minha vida, né? Foi a primeira vez que eu participei de um concurso. Entrei super desencanado, digamos assim, sabe?! Vi alguns participantes lá forçando…
Não é exatamente como o feminino que tem várias eliminatórias…
Não. Foram quatro dias, tiveram várias etapas do concurso.
Mas e ser o Mister, assim, como é que foi a historia de falar que “nossa, agora represento o meu país, Brasil”..
É bacana, bacana! E foi assim, nunca tinha saído do Brasil, ganhei o concurso e já fui para quatro, cinco países, sabe? E carregar o título de Mister Brasil, se for ver, parar pra pensar assim é, meu! Ser o representante da beleza da tua nação, então é importante! Eu representei. A mundial foi na Coreia do Sul! Foram oitenta candidatos do mundo inteiro e eu fiquei em sexto lugar. Então foi, foi bacana. Umas das etapas lá eu fiquei em primeiro lugar, ganhei um título, a de Mister Top Model. Foi numa passarela, julgado pelas pessoas da moda da Ásia lá ganhei esse título.
"Assim ó, no BBB, com relação a amizade eu tive dois grandes amigos que foram Fael e João Mauricio. Todo mundo sabe. E com relação a mulheres eu fiquei com a Monique e com a Renatinha"

O que você se vê fazendo daqui a trinta anos?Quero estar tranquilo cuidando dos meus netos, eu acho já, viu?! (risos) O meu sonho é ter filho! Então eu não tenho uma mulher agora, né, que é o principal, mas creio que em cinco, seis anos eu já consiga realizar esse sonho!Você é um cara família?Sou um cara família! Minha meta é me aposentar com uns 45 anos (risos)!
"Daqui
30 anos? Quero estar tranquilo cuidando dos meus netos, eu acho já,
viu?! (risos) O meu sonho é ter filho! Então eu não tenho uma mulher agora, né, que é o principal, mas creio que em cinco, seis anos eu já consiga realizar esse sonho!"
FONTE: ParouTudo!
0 comentários:
Postar um comentário