Ex-BBB, que está no Rio Grande do Sul, tem a agenda lotada e até teve que abrir mão de estar com a família.
Porto Alegre - O terceiro colocado do Big Brother Brasil 12, Jonas Sulzbach (26), estará no Estado hoje. Programando para vir a Lajeado no fim de semana, para uma festa organizada pela família, ele teve que adiar o encontro com parentes, em razão da agenda superlotada. A caminho de Caxias do Sul, ele falou com a reportagem do jornal O Informativo sobre sua vida pós-BBB e o assédio de fãs, algo novo no cotidiano do galã, que está disposto a investir na carreira televisiva. Jonas pede calma aos fãs. Assim que puder, promete atender a região com o mesmo carinho que tem recebido nos quatro cantos do Brasil.
Passados mais de 70 dias de “férias” sob o olhar atento de 190 milhões de brasileiros, o BBB do Vale não encontra tempo para atender a todos os convites e fotos que encontra pelas ruas. “Eu jamais esperava que ia ser assim. Há oito anos como modelo, nunca me pararam na rua tirar uma fotografia, por exemplo”, diz do saguão do Aeroporto Salgado Filho. A caminho da Serra, Jonas passa longe de Lajeado e lamenta isso. “Estava tudo programado para estar com meus familiares no domingo. Mas meu contrato com a Globo é que define minha agenda.”
Solteiro e sem pretendentes à vista, Jonas comenta dos relacionamentos dentro da casa. “É como uma festa. Você vai, fica com a garota e depois volta para casa.” Monique e Renata ficaram na lembrança do brother. Quem ele mais encontra nas gravações e eventos é o campeão do programa, Fael. “Combinei também uma ida a Goiânia, para encontrar o João Maurício.”
Na televisão
Jonas já gravou programas de humor - Turma do Didi e Zorra Total - e foi testado na teledramaturgia ao lado de Deborah Secco. Ele contracenou com ela para o programa Louco por Elas, exibido pela TV Globo. “Foi uma exigência bem maior do que em programas humor, mas foi muito bom”, diz. Jonas vai estrear na atração no 14º episódio, previsto para ir ao ar em meados do mês de junho.
A lição
Preparado para enfrentar um espaço vigiado 24 horas, Jonas revela que no confinamento nada de muito diferente aconteceu. O maior legado do BBB na sua vida é perceber na expressão e no tom de voz a intenção das pessoas. “Quem assiste pela televisão não tem essa leitura. Eu aprendi a entender melhor o ser humano e saio um pouco mais maduro dessa experiência real.”
Reconhecimento
Assim que saiu da casa, Jonas teve acesso às demonstrações de carinho da região. “Eu não esperava que a comunidade fosse mobilizar-se tanto. Fiquei muito feliz ao ver que todos torciam por mim.” A esses mesmos fãs que fizeram torcida, Jonas manda uma mensagem: “Tenham só um pouquinho de paciência, pois eu estou louco para ir a Lajeado. Quero retribuir tudo de bom que a comunidade fez por mim”, completa. Jonas retorna ao Rio de Janeiro assim que concluídos os compromissos em Caxias do Sul. Ainda não há previsão para a vinda dele ao Vale do Taquari.
FONTE: OInformativo!
FONTE: OInformativo!



















0 comentários:
Postar um comentário